Quentin Tarantino está a trabalhar numa sequela de Django com o Zorro
Quentin Tarantino estará a trabalhar numa sequela de “Django Unchained” e o filme pode ser um crossover entre as histórias de Django e Zorro (que terão por base as bandas desenhas já existentes), de acordo com o Collider.
Segundo a mesma fonte, Tarantino pode estar a escrever o guião em conjunto com o comediante, actor e escritor norte-americano Jerrod Carmichael: “a adaptação cinematográfica é real e Carmichael está a trabalhar no argumento, embora não haja confirmação se está a escrever por conta própria com a supervisão de Tarantino, a co-escrever com o próprio Quentin, ou com outro autor ainda não identificado“, pode ler-se no Collider.
As bandas desenhas foram escritas por Tarantino e lançadas pela Vertigo Comics e Dynamite Comics, entre 2014 e 2015. A história passa-se anos depois dos eventos de “Django Unchained”. Depois de deixar a sua esposa a viver em Chicago, Django regressa ao trabalho de caçador de recompensas no oeste, onde se torna uma espécie de guarda-costas do sofisticado — e envelhecido — Diego de la Vega, o Zorro. Juntos, os dois embarcam numa missão para livrar uma população indígena da escravatura.
Por fim, sabe também que Quentin Tarantino deverá produzir o filme, para além do argumento. Quanto ao realizador, e segundo o Collider, ainda não se sabe quem assumirá esse papel.
“Once Upon a Time … in Hollywood”, o novo filme do realizador, estreia em Portugal a 8 de Agosto.