“O Homem Invisível” estreia esta semana e tem Elisabeth Moss como protagonista
“O Homem Invisível”, um aterrorizador conto moderno de obsessão com Elisabeth Moss (“The Handmaid’s Tale” ou “Mad Men”) no papel principal, estreia esta semana, a 5 de Março, nos cinemas nacionais. O filme foi produzido pelo maior mestre de terror da actualidade – Jason Blum (Blumhouse Productions – “Foge”, “Nós” e “Glass”).
Presa a uma relação violenta e controladora com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Elisabeth Moss) foge na calada da noite e esconde-se com a ajuda da irmã (Harriet Dyer, “The InBetween”), do amigo de infância (Aldis Hodge, “Elementos Secretos” e “Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás”) e da filha adolescente (Storm Reid, “Euphoria” e “Uma Viagem no Tempo”). Mas quando o abusivo ex-marido (Oliver Jackson-Cohen, “A Maldição de Hill House”) comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que a sua morte é apenas um embuste. Contudo, após uma série de coincidências estranhas e letais, que ameaçaram a vida daqueles que ama; e enquanto tenta provar que é perseguida por alguém que ninguém consegue ver, a sua sanidade é posta em causa.
“O Homem Invisível” é produzido pelo maior mestre de terror da atualidade – Jason Blum (Blumhouse Productions); com argumento, realização e produção executiva de Leigh Whannell, um dos criadores originais do franchise “Saw”, que recentemente realizou “Upgrade” e “Insidious: Capítulo 3”. O filme é produzido por Kylie du Fresne (“Upgrade” e “The Sapphires”), da Goalpost Pictures, com produção executiva de Leigh Whannell, Beatriz Sequeira, Charles Layton, Rosemary Blight, Ben Grant, Couper Samuelson e Jeanette Volturno.
“O Homem Invisível’ é uma coprodução da Goalpost Pictures Australia e da Blumhouse Productions, em associação com a Nervous Tick, para a Universal Pictures.