Super Bock Super Rock, Sumol Summer Fest e MEO Sudoeste adiados para 2021
Foi aprovada na Assembleia da República a proposta de lei do Governo Português que determina a não realização este ano dos grandes Festivais de verão. É por isso, e à semelhança de outros Festivais em Portugal e no resto do Mundo, que a Música No Coração, que é quem é responsável pelo Super Bock Super Rock, Sumol Summer Fest e MEO Sudoeste, é forçada a adiar as edições deste ano destes três festivais de música.
Trippie Redd, Burna Boy, SAINt JHN, Piruka e Nenny, anunciados para a 12.ª edição do Sumol Summer Fest em 2020, estão já confirmados para as novas datas em 2021.
“Fazêmo-lo por motivo de força maior, em pleno cumprimento das indicações das autoridades competentes, e em nome da segurança e do bem-estar dos nossos públicos e de todos os envolvidos na realização dos Festivais, a nossa primeira prioridade. A todos eles, o nosso muito obrigado.”, pode ler-se no comunicado enviado para a nossa redacção, e onde é dito ainda: “Pelo respeito e sentido de responsabilidade para com os nossos públicos e para com os milhares de profissionais envolvidos na realização dos Festivais – artistas, equipas técnicas e de produção, os nossos patrocinadores e parceiros, e todo o nosso staff –, não desistimos e aguardámos enquanto foi possível, continuando a trabalhar empenhadamente para as datas inicialmente previstas.”.
Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete. A organização revela ainda que está disponível para “para esclarecer todas as dúvidas” e que está aguardar o decreto-lei resultante da discussão na especialidade na Assembleia da República, para que possa dar mais informações.