O indiefrente e o IndieLisboa no maat – Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia
A tarde iniciar-se-á em tom de contemplação com a escuta do álbum “Volúpias”, de Gabriel Ferrandini, e material inédito gravado nestes últimos anos, de forma a contextualizar o seu crescimento musical e problematizar a prática da improvisação, composição e desenvolvimento de novas linguagens híbridas. Gabriel é um dos músicos em foco no filme Caos e Afinidade, de Pedro Gonçalves, documentário este que integra a secção IndieMusic este ano. A sessão contará também com uma conversa entre o realizador e o músico.
Com o cair da noite, assistiremos ao concerto de Violeta Azevedo e a uma selecção livre de discos do Gabriel. Razão suficiente para virem daí, com as vossas máscaras, e ocuparem os lugares limitados à lotação de capacidade do espaço neste momento-chave de adaptação em que todos nos encontramos. O reencontro é o início da dança, expressão e da liberdade que não perdemos.
O bilhete pode ser adquirido aqui por 15€. O IndieLisboa – Festival Internacional de Cinema decorre entre os dias 25 de Agosto e 5 de Setembro no Cinema São Jorge, Culturgest, Cinema Ideal, Cinemateca Portuguesa e Capitólio.