Limp Bizkit lançam novo disco “Still Sucks”
Os Limp Bizkit estão de regresso aos discos com o longa-duração “Still Sucks”, dez anos depois de lançarem “Gold Cobra” (2011).
Em 2012, um ano depois de lançar “Gold Cobra”, Fred Durst assumia em entrevista à revista britânica Kerrang, que se dedica ao rock, que “Nós simplesmente não sabemos o que está acontecer nos Estados Unidos. É tudo sobre a novidade [da música] e está sempre a mudar. A América é impulsionada por vendas de discos, é a casa das corporações.”, lamentou Durst. “Somos apenas os Limp Bizkit, então não sabemos fazer nada para além disso” e acrescentou ainda: “Em 2000, 35 milhões de pessoas relacionavam-se com esta banda. Doze anos depois, muitas dessas pessoas seguiram em frente. Nós tivemos o nosso momento e acabou”, afirmou o artista.
Agora, e contrariando o pessimismo destas declarações, os Limp Bizkit lançam hoje um novo longa-duração, com 12 músicas, para dar continuidade ao trabalho que a banda iniciou em 1997, com o disco “Three Dollar Bill, Yall$”. Desde então, e ao todo, já lançaram sete discos.
Os Limp Bizkit actuam em Portugal, a 26 de Agosto de 2022, no EDP Vilar de Mouros ao lado de nomes como Iggy Pop, Bauhaus, Wolfmother e The Legendary Tigerman.