Darksunn e Slimcut dão concertos no Jardim do Castelo, em Almada Velha

por Conteúdo Patrocinado,    17 Setembro, 2022
Darksunn e Slimcut dão concertos no Jardim do Castelo, em Almada Velha
DR
PUB

Domingo, 18 de setembro, das 17h00 às 20h00, no Jardim do Castelo, em Almada Velha.

Sugestão para um final de dia diferente? Depois de visitar Almada Velha venha ao Jardim do Castelo usufruir da melhor vista sobre o Tejo e desfrutar ao som do melhor hip hop nacional. Darksunn e Slimcut vão criar uma atmosfera única que não pode mesmo perder.

Darksunn, DJ e produtor com quase 20 anos de carreira, vem apresentar o seu sexto álbum a solo: “Almada Velha”. 15 faixas musicais que são uma carta de amor à cidade que o viu nascer e, em particular, à zona velha de Almada. As batidas eletrónicas e hip-hop deste músico contam histórias pessoais sobre as vivências nesta zona da cidade e os locais e recantos que a tornam única. “Um relicário dos sítios e situações que a cidade me proporcionou”, nas palavras do produtor. Um dos músicos fundadores da Monster Jinx, uma reputada editora independente de música eletrónica.

Slimcut, um músico “menino prodígio” na área da música eletrónica contemporânea. O seu percurso artístico inclui várias vitórias em campeonatos de scratch e turntablism, que é a arte de criar música original com um disco de vinil numa plataforma de um gira-discos. Para além da sua qualidade e técnica musicais é também headliner em vários festivais e festas e um dos pensadores da Monster Jinx, coletivo artístico e plataforma de edição e distribuição de música independente.

Conteúdo patrocinado por Município de Almada.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.