Diana Castro edita o seu álbum de estreia, “princípio, meio e princípio”, na próxima sexta-feira
O álbum de estreia de Diana Castro, princípio, meio e princípio, vai ser editado esta sexta-feira, juntamente com o segundo single, intitulado se queres voar.
Neste single de apresentação, Diana canta sobre o sentimento de libertar alguém, de deixar ir, suportando-se num instrumental que invoca a sonoridade dos filmes western. se queres voar cresce nos ouvidos, dando-nos a sensação de que estamos numa viagem de carro ao final da tarde a cantar em plenos pulmões.
O álbum de estreia de Diana Castro, princípio, meio e princípio, inspira-se no conceito japonês jo-ha-kyū, que define a ideia de que tudo começa com um mote, que dá o arranque, seguido de um aprofundamento das ideias e, finalmente, pelo desencadear de um resultado transformador. Este disco “é um princípio onde o caminho já vai longo e, talvez por isso, tenha sido motivada pelo conceito japonês jo-ha-kyū”, explica Diana.
Depois de, em 2022, ter apresentado Ginger Ale (música de Joana Espadinha) no Festival RTP da Canção e de ter sido convidada para acompanhar Maro à Eurovisão, Diana Castro editou alguém tem de sair, primeiro single de princípio, meio e princípio. Esta sexta-feira, dia 27 de Janeiro, edita o single de apresentação e o seu álbum de estreia, que vai apresentar no Capitólio a 10 de Março.
Conteúdo patrocinado por Sons em Trânsito.