Van Morrison actua no Cool Jazz a 22 de Julho
O Cool Jazz recebe a lenda Van Morrison para um concerto único dia 22 de Julho. Com mais de 50 anos de carreira, o artista traz um novo álbum “Moving on Skiffle” ao festival, já disponível nas plataformas digitais. “Streamline Train” e “I’m Movin’ On” são os single de avanço deste novo álbum, que invadem o palco da 18ª edição do festival Cool Jazz.
“Brown Eyed Girl”, “Days Like This”, “Sweet Thing”, são alguns dos temas de sempre que tornaram Van Morrison a lenda que todos conhecem. Com uma carreira incontornável, Van Morrison viajou pelo mundo, tendo sempre como inspiração a sua terra natal, Belfast. O cantor britânico (Belfast, Irlanda do Norte) de 77 anos, conquistou o público em tenra idade e desde daí editou mais de 50 álbuns, como “It’s Too Late to Stop Now” (2008), “Enlightenment” (1990), “Hymns To The Silence” (1991), “Wavelength” (1978). Rock, rhythm and blues, folk, jazz, pop, soft rock, country, são algumas das sonoridades que fazem parte do universo musical de Van Morrison. Letrista de excelência, Sir George Ivan Morrison volta ao palco do Cool Jazz no próximo verão para apresentar o seu novo álbum (ainda por editar), bem como uma viagem pelos clássicos que compõem a carreia de longa data.
A noite de 22 de Julho de 2023 será uma viagem pelo reportório passado, presente e futuro do artista, numa noite intimista no recinto do Cool Jazz.
O Cool Jazz tem 3 concertos por noite. Começa às 20h com as Cascais Jazz Sessions, depois segue-se o Primeiro Concerto no palco principal e termina com o Grande Concerto no palco principal, em horários ainda por definir. Mais próximo da data deverá consultar os horários do festival, aqui.
Conteúdo patrocinado por Live Experiences.