Portuguesa Openbook é finalista nos prémios internacionais Architizer A+Awards
A Openbook, uma das mais relevantes empresas portuguesas de arquitetura multidisciplinar, é a única finalista portuguesa para Best Commercial Firm nos prémios internacionais A+Awards da reconhecida plataforma de arquitetura Architizer.
A Openbook surge lado a lado com empresas de todos os cantos do mundo – os restantes candidatos ao mesmo galardão têm sede nos Estados Unidos, China e Índia. Ao todo 119 prémios divididos por 14 categorias serão entregues – atualmente está a decorrer a votação até dia 12 de maio – e os vencedores são anunciados a 30 de maio.
Assumindo-se como a maior comunidade online de arquitetos no mundo, a Architizer convida especialistas e leigos a votar na arquitetura mais marcante de 2022 durante o mês de maio. À semelhança de edições passadas outros projetos portugueses surgem entre os nomeados sendo que, este ano, a Openbook é a única finalista portuguesa na categoria de Empresas.
“Esta nomeação tem um significado especial porque é uma apreciação do nosso trabalho e projetos de forma global”, explica Paulo Jervell, Partner da Openbook. “Temos trabalhado para atingir os melhores resultados nas áreas em que atuamos, dos projetos de escritórios, aos residenciais ou industriais e esta nomeação é um reconhecimento do caminho que temos vindo a traçar.”, refere ainda.
Esta não é primeira vez que a empresa portuguesa vê o seu trabalho reconhecido pela Architizer; afinal foi em 2018 que a Openbook recebeu o prémio Architecture + Workplace com os escritórios da Vieira de Almeida (um projeto em co-autoria com a PMC Arquitetos).
Votações abertas para os A+Awards até 12 de maio aqui.