Fadista Teresinha Landeiro apresenta o seu mais recente disco, “Para Dançar e Para Chorar”, em concerto na Casa da Música
Teresinha Landeiro apresenta o seu mais recente álbum “Para dançar e parar chorar”, na Casa da Música, Porto, no dia 7 de Dezembro. Depois de passar por casa cheia no Teatro Aveirense, e prestes a apresentar em Lisboa (Maria Martos, 26 de março), a artista sobe ao palco da Casa da Música para um concerto onde apresenta fados, folclores e canções.
Teresinha Landeiro reforça a sua identidade neste novo álbum. O tema “Chegou a Hora”, composto por Milhanas e posteriormente com “Maré de Sorte” da autoria de Jorge Cruz, constituem os temas de avanço do novo álbum e que servem de mote ao novo concerto.
O seu fado jovem, ambicioso e leve, conta com convidados para escrita e composição como Maro, Mário Laginha, Beatriz Pessoa, Francisco Guimarães e Rita Dias. Teresinha Landeiro assume-se como um nome vital do fado contemporâneo, continuando a assinar a autoria de alguns temas.
A artista tem apresentações marcadas também para o Teatro Maria Matos em Lisboa, no dia 26 de março, para o Teatro Cinema de Fafe, no dia 20 de abril e no Cineteatro São João, no dia 3 de novembro.
A cidade do Porto recebe a fadista no dia 7 de dezembro.