A partir de hoje, já se pode pedir o passe Navegante Família

por Comunidade Cultura e Arte,    22 Julho, 2019
A partir de hoje, já se pode pedir o passe Navegante Família
PUB

Carregamentos eletrónicos disponíveis a partir de 26 de julho

O Metropolitano de Lisboa informa que a partir de hoje, 22 de julho, será iniciado o processo de adesão ao passe Navegante Família, sendo que a sua venda, à semelhança dos restantes passes, será efetuada a partir do dia 26 do corrente mês.

Todo o processo relacionado com o passe Navegante Família – desde a recolha dos impressos necessários, à entrega dos mesmos, devidamente preenchidos e com toda a documentação necessária poderá ser tratado nos Postos Navegante existentes no Metropolitano de Lisboa, nomeadamente nas estações Alameda, Entre Campos e Jardim Zoológico, abertos nos dias úteis, entre as 7h45 e as 19h45. É também nestes postos, que a partir de dia 26 de julho, será possível comprar e carregar os Passes Família.

Para usufruir do Navegante Família é necessário que todos os membros do agregado familiar (requerente responsável e os outros beneficiários) sejam titulares do cartão Lisboa VIVA (cartão rígido, personalizado e com foto) e tenham a mesma morada fiscal.

O Requerimento de acesso, renovação e atualização do passe Navegante Família além de estar disponível nos Postos Navegante, também poderá em breve ser obtido em www.aml.pt, em www.portalviva.pt ou em www.metrolisboa.pt.

Após a entrega do requerimento para adesão ao novo passe Navegante Família, a ativação desse novo passe poderá demorar até 10 dias úteis.

O passe Navegante Família tem as mesmas características que os passes Navegante (Metropolitano ou Municipal) e permite que cada família pague no máximo o valor equivalente a 2 passes Navegante. Para além disso, é exclusivo para agregados com domicílio fiscal num dos 18 municípios da área metropolitana de Lisboa e tem validade mensal, isto é, do primeiro ao último dia do mês para o qual foi adquirido.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados