Alan Taylor vai realizar filme sobre família Soprano
“The Sopranos” é uma das mais brilhantes séries televisivas de todos os tempos. Agora, o produtor e argumentista norte-americano David Chase, e o criador da série “Sopranos”, vai voltar ao activo depois de em 2012 ter realizado e escrito o filme “Not Fade Away”.
O cineasta Alan Taylor, o mesmo dos filmes “Thor: The Dark World”, “Terminator Genisys” e que realizou episódios de “O Sexo e a Cidade“, “Mad Men”, “A Guerra dos Tronos” e até de “Os Sopranos” foi o escolhido para realizar o novo projecto que envolve a família Soprano. Já David Chase, para além de escrever o argumento, ao lado de Lawrence Konner, irá assumir a produção de “The Many Saints of Newark”, isto segundo o Deadline.
A obra cinematográfica terá como pano de fundo Newark, a cidade mais populosa do estado de Nova Jérsia, nos anos 60. Na época, e no meio de inúmeros movimentos sociais nos Estados Unidos, o município de Newark ainda precisava de enfrentar um outro problema: a guerra entre gangues afro-americanos e ítalo-americanos.
Segundo o Deadline, ainda não se sabem muitas informações sobre este novo filme. No entanto, é possível que Giovanni “Johnny Boy”, o primeiro capo da Família Soprano e o pai do icónico Tony (James Gandolfini), a sua esposa, Livia (Nancy Marchand) e Junior (Dominic Chianese), tio do protagonista, façam parte de “The Many Saints of Newark”.
Por fim, ainda não há nenhuma data para a estreia do filme.