“Amesterdão”. Novo filme de David O. Russell estreia em Outubro

por Comunidade Cultura e Arte,    20 Setembro, 2022
“Amesterdão”. Novo filme de David O. Russell estreia em Outubro
Fotografia de Dimitrios Kambouris/Getty Images para a 20th Century Studios
PUB

Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington, Alessandro Nivola, Anya Taylor-Joy, Chris Rock e Taylor Swift fazem parte do elenco deste novo filme de David O. Russell.

O elenco e os cineastas de “Amesterdão” reuniram-se na antestreia mundial do filme, que decorreu no Alice Tully Hall, no Lincoln Center, em Nova Iorque. O realizador/escritor/produtor David O. Russell, juntamente com Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington, Andrea Riseborough, Mike Myers, Michael Shannon, Rami Malek, Timothy Olyphant, Robert De Niro, os produtores Matthew Budman e Anthony Katagas e os produtores executivos Drake e Adel “Future” Nur estiveram presentes, assim como Ben Stiller, que moderou uma sessão de perguntas e respostas com o elenco e os cineastas logo após a exibição do filme. “Amesterdão” estreia a 27 de outubro, só nos cinemas.

Fotografia de Dimitrios Kambouris/Getty Images para a 20th Century Studios

Da 20th Century Studios, da New Regency e do aclamado realizador, David O. Russell chega “Amesterdão”, uma história de crime original e épica, em que três amigos chegados se encontram no centro de uma das conspirações mais chocantes da história americana. Baseado em factos que combinam com ficção, o filme é escrito e realizado pelo nomeado 5 vezes aos Óscares, David O. Russell, produzido por Arnon Milchan, Matthew Budman, p.g.a., Anthony Katagas, p.g.a., David O. Russell, p.g.a., e Christian Bale, com Yariv Milchan, Michael Schaefer, Sam Hanson e Adel “Future” Nur como produtores executivos.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.