Antestreia de “Bombshell”, com Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie (passatempo)

por Conteúdo Patrocinado,    19 Janeiro, 2020
Antestreia de “Bombshell”, com Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie (passatempo)
“Bombshell”, de Jay Roach
PUB

O filme está nomeado para 3 Óscares.

Em parceria com a Pris Audiovisuais, temos para te oferecer 10 convites duplos (5 para Lisboa e 5 para Gaia) para a antestreia do filme “Bombshell” que irá ocorrer no dia 22 de Janeiro às 21h30 no Cinema UCI, El Corte Inglés – Sala 12 em Lisboa e às 21h30 no Cinema UCI, Arrabida Shopping – sala 15 em Vila Nova de Gaia.

“Bombshell”, ou em português “Bombshell – O Escândalo”, é realizado por Jay Roach, o mesmo que fez “Trumbo” ou “Game Change” e está nomeado para 3 Óscares, Melhor Actriz Principal (Charlize Theron), Melhor Actriz Secundária (Margot Robbie) e Melhor Maquilhagem e Cabelos (Kazu Hiro, Anne Morgan e Vivian Baker). No elenco constam ainda nomes como: Nicole Kidman, John Lithgow ou Malcolm McDowell.

O mais importante com este filme é voltar à história dessas mulheres que realmente nos catapultaram para um movimento que continua a crescer ”, disse Chalize Theron. “Este foi um dos primeiros processos de assédio no local de trabalho. Passou mais de um ano antes que a história de Harvey Weinstein fosse contada. Uma história humana complexa, emocionante e abrangente.”, acrescentou a actriz.

“Bombshell” é uma história inspirada no escândalo verdadeiro que se passou dentro do império televisivo da Fox News. Charles Randolph, o argumentista deste filme, o mesmo que escreveu “The Big Short”, conta a história explosiva das mulheres que derrubaram o infame homem que ajudou a criar todo este império, Roger Ailes. Foi a partir da força destas mulheres que se começou a senti mudanças culturais e sociais, transformando o pequeno movimento pré-existente #MeToo e que depois se tornou num enorme fenómeno global.

Para ficares habilitado a um dos 10 convites duplos, 5 para Lisboa e 5 para Gaia, do nosso passatempo tens de fazer o seguinte:

– Identificar um amigo na publicação da nossa página de Facebook ou Instagram ou Twitter
– Partilhar este artigo ou post (caso seja no Instagram) em modo público no teu Facebook/ Instagram (stories) e Twitter
– Dizer onde preferes ver: Gaia ou Lisboa

O filme estreia de forma oficial nos cinemas portugueses a 23 de Janeiro.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados