“Anthony Bourdain: Parts Unknown” chega à Netflix

por Comunidade Cultura e Arte,    11 Maio, 2020
“Anthony Bourdain: Parts Unknown” chega à Netflix
Anthony Bourdain: Parts Unknown: Mexico / CNN

Anthony Michael Bourdain foi um chef, escritor, e apresentador de televisão norte-americano que se tornou mundialmente conhecido através do seu livro Kitchen Confidential: Adventures in the Culinary Underbelly, lançado em 2000, obra que mostra o lado oculto e obscuro do mundo da culinária, e memórias de parte da vida pessoal e profissional do próprio Bourdain. Para além do livro, o seu programa de aventuras culturais e culinárias Anthony Bourdain: No Reservations, exibido no Travel Channel, ajudou a tornar-se mundanamente famoso.

Para além deste programa televisivo, o chef fez ainda Anthony Bourdain: Parts Unknown para a CNN e com o qual ganhou 12 Primetime Emmy Awards (tendo ainda 31 indicações aos mesmos prémios) e conquistou igualmente o Peabody Award, em 2013, um prémio que reconhece órgãos de comunicação social, associações e indivíduos que tenham prestado serviços públicos dignos de distinção e mérito, através dos seus respectivos veículos de comunicação.

Agora, a Netflix anunciou que o programa Anthony Bourdain: Parts Unknown, que durou 12 temporadas e teve 104 episódios, de 2013 até 2018, chegará à plataforma de streaming na íntegra no próximo dia 1 Junho.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados