Arquitecto Eduardo Souto Moura é o próximo convidado do “Primeira Pessoa”, programa de Fátima Campos Ferreira

por Comunidade Cultura e Arte,    23 Outubro, 2020
Arquitecto Eduardo Souto Moura é o próximo convidado do “Primeira Pessoa”, programa de Fátima Campos Ferreira
Eduardo Souto Moura e Fátima Campos Ferreira, no programa “Primeira Pessoa” / RTP
PUB

Fátima Campos Ferreira traz-nos conversas com diferentes figuras da sociedade numa abordagem pessoal e única.

No “Primeira Pessoa” vamos poder assistir a abordagens distintas e plurais de diferentes figuras da sociedade, enriquecidas por enquadramentos cenográficos mais pessoais e únicos. Conversas que, através da linha de pensamento do entrevistado, nos levam a conhecer figuras notáveis do nosso país, com vidas que merecem ser visitadas.

O arquiteto Eduardo Souto Moura é o convidado do próximo programa. Premiado com o Pritzker, o mais alto galardão da Arquitetura. Comprometido com o seu tempo, anseia, através da ação e da obra, melhorar a vida dos portugueses. É introspetivo, com altitude de pensamento e sentido de humor refinado. Assume as raízes minhotas, mas diz-se um Homem do Mundo. Expõe, a nu, os sistemas de corrupção e é crítico dos movimentos ecologistas instituídos. Eduardo Souto Moura manifesta ser alguém numa incessante procura… do melhor da Humanidade.

Uma entrevista com Fátima Campos Ferreira para ver no dia 26 de outubro, pelas 21 horas. O programa “Primeira Pessoa” pode ser acompanhado quinzenalmente, nas noites de segunda-feira, na RTP1.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados