“As Melusinas à Margem do Rio”, primeira longa-metragem de Melanie Pereira, com sessões especiais no Porto, Coimbra e Lisboa

por Conteúdo Patrocinado,    5 Junho, 2025
“As Melusinas à Margem do Rio”, primeira longa-metragem de Melanie Pereira, com sessões especiais no Porto, Coimbra e Lisboa

“As Melusinas à Margem do Rio”, primeira longa-metragem de Melanie Pereira e vencedora do Prémio de Melhor Filme da Competição Portuguesa no Doclisboa, entre outros, estreia esta quinta-feira nas nos cinemas portugueses. 

Para assinalar a estreia, a realizadora fará uma pequena digressão de apresentação do filme, passando por Lisboa, Coimbra e Porto, onde estará presente para conversar com o público. Estas sessões são uma oportunidade única para o público enriquecer a sua experiência e ampliar o tema do filme.   

O filme será exibido nas seguintes salas: Cinema Trindade (Porto), Casa do Cinema de Coimbra e Cinema City Alvalade (Lisboa). 

Conteúdo patrocinado por Nitrato Filmes.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.