Benjamim, Leo Middea e Luís Contrário na última edição do Azeméis Seasons Sounds

por Comunidade Cultura e Arte,    14 Novembro, 2024
Benjamim, Leo Middea e Luís Contrário na última edição do Azeméis Seasons Sounds
Fotografia de Vera Marmelo

O Azeméis Seasons Sounds é realizado pela Associação Agir Fora da Caixa juntamente com o Conselho da Juventude da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.

O Azeméis Seasons Sounds regressa para uma última celebração de experiências musicais e culturais. No dia 30 de Novembro, o festival voltará a aquecer Oliveira de Azeméis, transformando o recém-inaugurado TeMA, no coração da cidade, no palco de uma despedida.

O festival, conhecido pelo compromisso com a qual idade artística e responsabilidade social, despede-se, mas não sem antes fazer a cidade vibrar uma última vez. “Será uma noite especial, carregada de emoção, onde o passado e o presente se unem para criar memórias que ecoarão mesmo depois do último acorde.“, pode ler-se num comunicado.

DR



A noite começará com a atuação de Luís Contrário, que leva a palco o seu álbum de estreia, músicas de dança para pessoas tristes, com baixos pulsantes, loops e sintetizadores, Luís desafia o público a dançar com a melancolia. Depois será a vez de Leo Middea, o artista carioca é um dos mais recentes representantes da nova cena de Música Popular Brasileira, tendo ficado mais conhecido em Portugal com a sua prestação no Festival da Canção. Com sucessos como Vicentina e Beleza Isolar, a sua apresentação promete calor, suavidade e uma energia contagiante e para terminar com chave de ouro, iremos receber o talentoso Benjamim que irá apresentar a sua obra multidisciplinar As Berlengas. Inspirado pelo arquipélago com o mesmo nome, mas sem nunca o ter visitado, Benjamim cria um “arquipélago mental”, um exercício de escapismo que acaba por tomar proporções épicas em termos de dimensão, formato e ambição.

Ao longo das edições, esta coorganização permitiu que o festival se tornasse uma referência cultural, promovendo talentos emergentes e proporcionando experiências artísticas ao público. “Esta última edição representa o culminar de um sonho partilhado e vivido intensamente por um grupo de jovens oliveirenses — uma celebração final de música, de amizade e união.“, pode ler-se no mesmo comunicado.

Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline, com o preço fixo de 4 euros.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.