Candlemass, Letters From The Colony e Chepang confirmados no Vagos Metal Fest 2019

por Comunidade Cultura e Arte,    6 Novembro, 2018
Candlemass, Letters From The Colony e Chepang confirmados no Vagos Metal Fest 2019
Candlemass / Fotografia de Hannah Verbeuren
PUB

Os Candlemass são o grande destaque desta “vaga” de confirmações para o VMF 2019.

A Amazing Events orgulha-se de anunciar a adição das seguintes bandas ao line-up do Vagos Metal Fest 2019: Candlemass, Letters From The Colony, Chepang, Toxikull e Equaleft.

Das bandas anunciadas, destacam-se os suecos Candlemass, histórica banda de Doom Metal, que tem nos temas “Solitude” e “Bewitched” os seus mais fortes trunfos, para o que se espera que seja uma imponente e memorável actuação, ao vivo, na 4ª edição do VMF. 

Também da Suécia, chegam-nos os Letters From The Colony – uma banda com o selo da reputada editora Nuclear Blast, e uma aposta da organização, que tem sempre como objectivo, a projecção de novos talentos do Metal nacional e internacional. Este colectivo escandinavo lançou, recentemente,  o álbum Vignette, trabalho que mereceu boas críticas, por parte da media especializada.

Directamente do Nepal, chegam-nos os Chepang – a 1.ª banda Asiática que pisará o palco do Vagos Metal Fest, em toda a História do Festival. Esta é outra aposta da organização para a 4ª edição do Festival e uma banda que tem suscitado muita curiosidade e interesse, um pouco por toda a parte, pelo facto de actuar com 2 bateristas, em simultâneo, nos seus espectáculos ao vivo. Os nepaleses prometem uma performance enérgica e apontada aos fãs de Grindcore.

Também a aposta no talento nacional continuará a estar em foco no Vagos Metal Fest, em 2019. Os Toxikull, banda lisboeta afecta ao Thrash, e os nortenhos Equaleft, estarão em representação do que de melhor se faz em Portugal, no que ao Metal diz respeito.

Outras bandas já anunciadas: Alestorm, Jinjer, Dagoba, Týr, Aborted, Wormwood, Infraktor, Ways., e Vendetta F.M.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados