Capicua está de regresso com “Making Teenage Ana Proud”, o primeiro avanço do novo álbum da artista, “Um Gelado Antes do Fim do Mundo”

Capicua está de volta às edições originais com a canção “Making Teenage Ana Proud”, o primeiro avanço do novo álbum da artista, “Um Gelado Antes do Fim do Mundo”, com edição a 21 de Março. A estreia ao vivo, em Lisboa, terá lugar no dia 20 de Março no Teatro Tivoli BBVA. Os bilhetes já se encontram à venda.
“Making Teenage Ana Proud” é um tema de rap de guerrilha, com um conjunto de mensagens importantes, que funciona como um renovar de votos com a canção-combate. Para orgulhar a adolescente que foi, Capicua tem mantido um percurso artístico muito dedicado às suas causas, sempre com uma postura aguerrida e audaz.
Apesar da versatilidade da sua escrita e da sua discografia, que contém temas dos mais emocionais aos mais dançáveis, a rapper nunca negligenciou o potencial subversivo da caneta e do microfone. E foi precisamente esse espírito insubmisso que quis celebrar em “Making Teenage Ana Proud”, prometendo continuar a “cuspir fogo” até ser “velha e feiticeira como Rita Lee”.
“Making Teenage Ana Proud” tem letra de Capicua, música de Stereossauro (parceiro de longa data e de temas incontornáveis) e de Luís Montenegro (o grande cúmplice na construção deste disco), mistura e masterização de Charlie Beats (com quem também colaborou no seu disco anterior, Madrepérola). O lyric video foi produzido, realizado e editado por André Tentúgal, que desde o primeiro momento transpõe para imagens os universos de Capicua.