Carolina Deslandes dá a conhecer “Eco” no prestigiado Colors e evoca e homenageia Amália

por Conteúdo Patrocinado,    16 Setembro, 2021
Carolina Deslandes dá a conhecer “Eco” no prestigiado Colors e evoca e homenageia Amália
Carolina Deslandes no Colors (frame do vídeo)
PUB

Carolina Deslandes acaba de lançar “Eco”, uma nova canção e vídeo, no prestigiado Colors, uma das mais importantes plataformas internacionais de música, no mesmo dia em que anuncia dois concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto, respectivamente a 21 e 22 de Janeiro de 2022. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais a partir da próxima terça-feira, 21 de Setembro.

“Eco” evoca e homenageia Amália através do refrão de “Grito”. Tem produção de AGIR e interpretação de Diogo Clemente e Ângelo Freire, e já está disponível em todas as plataformas Colors. Com uma estética singular e uma curadoria rigorosa, que mapeia o globo na procura dos artistas mais criativos e originais, Colors preconiza uma abordagem clara e serena da música num meio que considera fragmentado e saturado, oferecendo um palco minimalista para que os artistas desenvolvam performances no osso, sem artifícios. 

Carolina Deslandes no Colors (frame do vídeo)

Carolina Deslandes regressa aos Coliseus como uma das maiores artistas da actual geração de cantores e compositores portugueses. Foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas “Personalidade na área da Música”, dias depois do lançamento do seu muito aguardado último EP, “Mulher”, que apresentou ao vivo num evento esgotado em horas e a que regressa agora nos Coliseus. O mais recente projeto de Carolina Deslandes é um EP, uma curta-metragem e a expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá. A curta-metragem de “Mulher”, em que se podem ouvir as canções do EP e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica. “Mulher” foi #1 do iTunes, no dia de lançamento e o single “Não Me Importo”teve entrada direta para o top 100 do Spotify em Portugal. 

“Mulher” sucedeu ao EP “Mercúrio”, lançado também em 2020, em parceria com Jimmy P, e ao álbum “Casa”, o terceiro disco de originais de Carolina Deslandes, editado em abril de 2018 e que entrou directamente para o 1.o lugar do Top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia, nesse ano. “Casa” inclui três singles que atingiram os tops de vendas e streaming: “A Vida Toda”, que conquistou o Galardão de Dupla Platina e foi distinguido com o Globo de Ouro de Melhor Música, “Avião de Papel”, uma parceria com Rui Veloso, com certificado de Platina e “Adeus, Amor Adeus”, single de Ouro.

Carolina Deslandes editou em 2014 “Blossom” e “Mountains”, o dueto com Agir, que se tornou num sucesso sem precedentes, contabilizando até hoje perto de 15 milhões de visualizações. Em 2012, “Não É Verdade” seria o primeiro single a chegar às maiores rádios nacionais, extraído do seu álbum homónimo, depois de em 2010 ser a artista revelação do programa “Ídolos”, em que conquistou o público português.

Conteúdo patrocinado por Sons Em Trânsito.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados