Chong Kwong vai estar no ID No Limits

por Conteúdo Patrocinado,    9 Fevereiro, 2020
Chong Kwong vai estar no ID No Limits
Chong Kwong
PUB

Lançou recentemente “Salute” com produção de SnakeDizzy, Chong Kwong é considerada uma das novas promessas do hip-hop nacional e vai estar na próxima edição do ID No Limits.

Em março de 2019 fundou a Blasian Drip, a label com a qual dá os primeiros passos enquanto artista independente. Nesse mesmo mês dá início à sua carreira a solo, com o lançamento do single de estreia homónimo “Chong Kwong”. Neste tema de estreia, a rapper quis dar a conhecer o seu percurso no hip-hop e quebrar os tabus que existem dentro do registo. Um registo que para Chong Kwong não tem género sexual e que escasseia na falta de representação feminina. “Chong Kwong” dá também as boas-vindas ao seu palácio, num tema que mistura o rap com várias referências asiáticas, não só musicalmente mas também visualmente. Em maio do mesmo ano editou o seu segundo single “Não Te Convidei” (prod. SnakeDizzy), um tema que expressa independência. Chong Kwong retrata neste single que a determinação, foco e atitude podem levar-nos onde quisermos apesar de existir sempre quem nos possa tentar desviar desse caminho. Mas para essas pessoas, existe sempre um “não te convidei”.

Com uma sonoridade contagiante repleta de ritmos que retratam as suas origens e uma atmosfera visual alucinante, a rapper abre as portas do seu palácio concedendo a entrada numa nova dimensão a quem o visita. Uma dimensão equilibrada que por um lado, indica que para sonhar não existe um teto e que a imaginação não tem limites.

Por outro, uma realidade onde os pés assentam bem na terra em virtude das suas origens, representando o empoderamento, independência e força. As uniões destes dois lados representam a total liberdade de expressão, sem limites nem regras. A única regra é o dever de ser única e autêntica.

Será no ID No Limits que a artista vai apresentar o seu mais recente trabalho e mostrar quem é Chong Kwong.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados