D’Alva actuam nas Novas Quintas no Teatro Aveirense

por Conteúdo Patrocinado,    26 Novembro, 2020
D’Alva actuam nas Novas Quintas no Teatro Aveirense
Fotografia de Pedro Mkk
PUB

O Teatro Aveirense recebe a 10 de Dezembro os D’Alva. Integrado no programa Novas Quintas, o grupo sobe a palco para apresentar temas como “Só a Pensar” e “Física e Química” entre outros temas marcantes que marcam a sonoridade da banda.

D’Alva, projeto de Alex D’Alva Teixeira e Ben Monteiro, contam com dois discos de estúdio, “#batequebate” e “Maus Êxitos”. Recentemente editaram temas como “Só a Pensar” e “Física e Química”, mostrando o ADN que lhes corre no sangue, a juntar influências de África e Brasil e claro está Portugal. A sonoridade dos D’Alva transpiram inclusão, liberdade, frescura e honestidade. 

Durante o ano de 2020 passaram pelas Novas Quintas artistas como Samuel Úria, Glockenwise, Best Youth, Filipe Sambado, Pedro de Tróia, White Haus e Meera, mostrando a atual sonoridade contemporânea que se faz em Portugal.

O Teatro Aveirsense já implementou medidas e procedimentos de higiene necessárias para realização da programação em segurança. Para o efeito, entre outras medidas, serão disponibilizados gratuitamente máscaras para todos os espectadores e gel desinfetante para as mãos.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados