Deadletter, Hause Plants, Marinho e Império Pacífico actuam no Sonus Art Fest em Guimarães
O Sonus Art Fest está de regresso a Guimarães a 30 de setembro.
A segunda edição do festival, promovido pela revista digital Sound, promete estar repleta de concertos, showcases e exposições artísticas. A edição deste ano terá duas vertentes. A parte da tarde contará com showcases musicais e exposições artísticas e terá lugar na ASMAV, com entrada gratuita.
A noite ficará marcada pelos concertos do festival e a entrada necessita de aquisição de bilhete. O Teatro Jordão (Átrio das Salas de Bandas de Garagem) será o palco para as atuações dos DEADLETTER (UK), Hause Plants, Marinho e Império Pacífico.
Destaque para a estreia dos britânicos DEADLETTER em Portugal, que cada vez mais têm ganho reconhecimento no panorama musical do Reino Unido (mencionada pela aclamada NME como uma das 12 atuações imperdíveis da edição deste ano do Glastonbury). Aliado a isso, o sexteto apresenta ao vivo uma performance com uma energia e entrega que não deixará ninguém indiferente.
Os bilhetes early bird estão disponíveis até dia 23 de setembro (supply limitada) e terão o custo de 8 euros. Estes podem ser adquiridos na página oficial do evento, na plataforma Xceed, e brevemente, no Oub’Lá e no Ramada. O link de acesso aos bilhetes early bird também se encontra disponível nas redes sociais do festival.
Para além do evento, no dia 23 de setembro haverá o Warm Up do Sonus Art Fest 2023, que terá lugar no Oub’Lá.