Depois do filme de “Breaking Bad”, 5.ª temporada de “Better Call Saul” estreia em 2020
O envolvimento de Vince Gilligan no filme de “Breaking Bad” levou ao adiamento da nova temporada de “Better Call Saul”.
“Better Call Saul”, spin-off “Breaking Bad”, começou a ser exibida em 2015 e a quinta temporada é ansiosamente aguardar pelos fãs. A última temporada acabou em 8 de Outubro de 2018 e era esperada uma nova temporada já este ano. No entanto, o criador da série, Vince Gilligan, revelou que precisava de tempo para planear os novos episódios. Agora, e de acordo com a AMC, sabe-se que a tão aguardada 5.ª temporada estreia a 23 de Fevereiro de 2020 e que terá 10 episódios.
Sarah Barnett, presidente da AMC Entertainment Group, confirmou que o argumentista da série, Vince Gilligan, pediu tempo para construir a 5.ª temporada como um verdadeiro contador de histórias. Sendo assim, Gilligan adiou a 5.ª temporada da série até 2020. Barnett afirmou que não tinha medo de esperar para conseguir manter o sucesso alcançado das primeiras quatro temporadas da série.
“Better Call Saul” mostra a vida de Saul Goodman (e não só) antes e depois de começar a representar criminosos, como vemos na série “Breaking Bad”. Ou seja, conta a história de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) antes de ser Saul Goodman.
As primeiras 4 temporadas de “Better Call Saul” estão na Netflix e a quinta temporada também será exibida na maior plataforma de streaming do mundo.