Devesa Sunset, em Famalicão, arranca ao som de Castello Branco. Concerto é gratuito 
Castello Branco é o artista que dá o pontapé de saída para a edição deste ano do Devesa Sunset. Na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, pelas 19h, o artista brasileiro imbui na paisagem do Parque da Devesa, num concerto descontraído junto ao lago e com entrada livre.
De regresso a Portugal para apresentar o seu mais recente álbum, «Niska: Uma Mensagem para Os Tempos de Emergência», Castello Branco apresenta-se em Famalicão em acústico, apenas fazendo-se acompanhar pelas suas palavras e o seu violão.
Com delicadas nuances que percorrem todos os discos que o músico já lançou, serão apresentados alguns consagrados singles da carreira do compositor, como «Santa Teresa» e «Criançada».
Para além de Castello Branco, este ano também atuam no palco do Devesa Sunset: Capitão Fausto, no dia 12, Mimi Froes, no dia 19, e Golden Slumbers, no dia 26 de agosto.
Recorde-se que o Devesa Sunset, existente desde 2015, acontece todas as sextas-feiras de agosto, ao final do dia. Nos últimos dois anos, devido à situação pandémica, foi anexado ao programa de animação sociocultural de verão de Famalicão, ANIMA-TE. O ano de 2022 marca o regresso da iniciativa ao seu formato original, um estilo intimista, junto ao lago do Parque da Devesa, plenamente inserido na natureza que o circunda.