Diana Krall volta a Portugal para subir ao palco do EDP Cool Jazz a 27 de Julho 2022

por Conteúdo Patrocinado,    23 Dezembro, 2021
Diana Krall volta a Portugal para subir ao palco do EDP Cool Jazz a 27 de Julho 2022
PUB

A artista esteve em Portugal na última edição do festival para uma plateia esgotada no Hipódromo Manuel Possolo, mantendo uma relação fiel e feliz com o público português. Em 2022, Diana Krall volta a subir ao palco do Hipódromo Manuel Possolo, a 27 de Julho do próximo ano, para apresentar este novo trabalho e revisitar os clássicos de uma carreira com mais de 15 anos.

Diana Krall constitui um nome absolutamente clássico na história do festival EDP Cool Jazz. A artista marca um estilo musical único, com mais de 15 álbuns editados. “This Dream Of You” é um álbum editado a partir de gravações que se realizaram em 2016 e 2017. Este novo trabalho conta com um quarteto composto por John Clayton, Jeff Hamilton e Anthony Wilson em “Almost Like Being In Love” e em “That’s All”, e um trio com Christian McBride e Russell Malone, que tocam em “Autumn In New York” e “There Is No You” e “Don’t Smoke In Bed”. A última sessão nos Capitol Studios contou com um ensemble que inclui o violino de Stuart Duncan, que se ouve em “Just You, Just Me”, o guitarrista Marc Ribot e uma secção rítmica formada por Tony Garnier e Karriem Riggins. Esta formação toca na recriação da canção “How Deep Is The Ocean”, de Irving Berlin, e de “This Dream Of You”, de Bob Dylan, que inclui o acordeão tocado pelo tio de Diana, Randall Krall.

NATAL COOL, PRESENTES COOL

O EDP Cool Jazz com um cartaz de luxo, os seus concertos são uma excelente sugestão de presente de Natal. A 17ª edição do EDP Cool Jazz recebe no próximo ano: John Legend / Murta (2 Julho 2022), Yann Tiersen (21 Julho 2022), Miguel Araújo/ Tiago Nacarato (23 Julho 2022), Lionel Richie / Jéssica Pina (24 Julho 2022), Diana Krall (27 Julho 2022) e Jorge Ben Jor (30 Julho 2022). 

Conteúdo patrocinado por Live Experiences.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados