Festival junta Clã, Lena D’Água, David Fonseca, Salvador Martinha, Inês Lopes Gonçalves e vários Novos Talentos Fnac
2 palcos, 7 concertos e entrada gratuita.
No dia 1 de outubro, Dia Mundial da Música, o Coliseu dos Recreios vai encher-se de talento para um festival único, o Fnac Live Box Edition. Num ano marcado pela suspensão dos festivais de verão, a Fnac mantém o seu compromisso em promover a cultura portuguesa, numa iniciativa que combina, entre dois palcos, nomes consagrados da música e talentos emergentes do panorama musical nacional.
O Fnac Live Box Edition arranca às 21h no palco principal do Coliseu com o vencedor do concurso Novos Talentos FNAC 2020, Castilho, seguindo-se a atuação de Grand Sun no palco Novos Talentos. Às 21h45, é a vez dos Clã subirem ao palco principal. Segue-se a atuação de David Fonseca e, a fechar esta noite memorável, Lena D’Água. Entre as atuações destes grandes nomes da música portuguesa, Neon Soho e Maudito atuam no palco Novos Talentos.
Ao longo da noite, Salvador Martinha e Inês Lopes Gonçalves vão também fazer um acompanhamento especial do festival.
Para garantir a segurança de todos e seguindo as normas atuais, não haverá circulação de pessoas entre palcos, mas cada plateia terá acesso ao que se está a passar no outro palco através de uma projeção em direto.
A entrada, como habitualmente, será gratuita e o Coliseu terá uma lotação de 1300 pessoas. Em breve serão divulgados todos os detalhes sobre quando e onde poderão ser levantados os bilhetes de acesso ao festival.
O Fnac Live Box Edition conta com o patrocínio da Repsol, com os apoios do Sapo, Antena 3, Radar | Oxigénio, Hipnose e com o parceiro de bilheteira Fnac, o Coliseu dos Recreios.