Festival “O Gesto Orelhudo” começa esta semana, em Águeda, e celebra a sua 20ª edição

por Conteúdo Patrocinado,    4 Outubro, 2021
Festival “O Gesto Orelhudo” começa esta semana, em Águeda, e celebra a sua 20ª edição
The Opera Locos / DR
PUB

De 6 a 9 de outubro, o Festival “O Gesto Orelhudo” celebra a sua 20ª edição. Entre o Auditório e o café-concerto do Centro de Artes de Águeda, não faltam propostas de musicomédia para todas as orelhas. Os bilhetes, com desconto pré-venda, já estão disponíveis no CAA e em Ticketline.

O Auditório do CAA vai receber um espetáculo por noite. No primeiro dia, 6 outubro, a musicomédica The Opera Locos, dos espanhóis Yllana. Na quinta-feira, 7 outubro, a Companhia do Chapitô apresenta a sua feliz tragédia Electra. Jojo é o mais recente espetáculo do Borja, o espanhol que domina como ninguém a técnica de desenho na areia, e sobe a palco na sexta-feira (8 outubro). Na última noite, sábado, é a vez da grande viagem Car12, do Trigo Limpo Teatro ACERT, num veículo cheio de instrumentos inventados.

Electra

O café-concerto do CAA irá também receber uma proposta por noite, mas com duas sessões: às 21h00 e às 23h15, à escolha do espectador orelhudo. Assim, na quarta-feira, Bandex salta do Youtube para O Gesto Orelhudo. Na quinta-feira é a vez de Sampladélicos, do videasta Tiago Pereira e do músico Sílvio Rosado. Disco.Voador, de Joana Manarte e Tiago Enrique, vai cantar histórias na sexta-feira. No sábado, para a despedida, Osório VS Estefânia faz a ponte entre Reportório Osório e a sua futura sequela, Coletânea Estefânia.

Os Passes/Bilhetes diários para o Auditório e os bilhetes para o café-concerto estão à venda no CAA e através da bilheteira online, em ticketline.pt. Há descontos de pré-venda até 6 de outubro (às 19h00), além de campanha especial Amigos d’Orfeu e desconto para espectadores até 25 anos. Toda a informação e programa detalhado no site oficial, em dorfeu.pt/ogestoorelhudo.

Orelhas no ar e máscaras no nariz! O Município de Águeda e a d’Orfeu AC lançam o convite para esta 20ª edição orelhuda. Por humor à música!

Conteúdo patrocinado por d’Orfeu AC.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados