Fnac reabre lojas com reforço de segurança
A Fnac anuncia que, no dia 15 de maio, vai reabrir todas as suas lojas, exceto as do Aeroporto de Lisboa e do Instituto Superior Técnico. A marca garante que todo o processo de reabertura foi feito com o foco na segurança e bem estar dos seus clientes e colaboradores. Reabrem também, nesta data, as lojas PC Clinic de Almada, Cascais, Colombo, Linda-à-Velha e NorteShopping.
Para assegurar o atendimento, os serviços e a capacidade de resposta a que os clientes da Fnac estão habituados mas agora num novo cenário, no início de maio a Fnac já tinha optado por reabrir algumas das suas lojas com base no critério da facilidade de acesso às mesmas, cumprindo todas as normas de higiene e segurança vigentes, sendo a principal o acesso máximo de 5 clientes por cada 100 m2 de área de venda.
Apenas os fóruns vão continuar com a programação suspensa em loja, mas a actividade cultural continua a acontecer nas redes sociais da Fnac com regularidade.
Todas as lojas vão funcionar em horário restrito das 11h às 20h, com equipas preparadas para simplificar ao máximo cada processo de compra. O compromisso da Fnac é, e será sempre, a segurança dos colaboradores, clientes e parceiros.