George R. R. Martin revela novos detalhes da prequela de “Game of Thrones”

por Comunidade Cultura e Arte,    10 Julho, 2019
George R. R. Martin revela novos detalhes da prequela de “Game of Thrones”
George R. R. Martin / Fotografia de Tomas W¸thrich/Redux
PUB

A última temporada de “Game of Thrones” foi alvo de muitas críticas negativas e deixou muitos fãs insatisfeitos, contudo, a HBO irá lançar mais histórias sobre o universo criado por George R. R. Martin.

Numa recente entrevista para a revista Entertainment Weekly, Martin forneceu algumas curiosidades sobre a prequela de Jane Goldman.

Até ao momento, o título apresentado era “Bloodmoon”, mas Martin revelou agora que tem também outras ideias, como “The Long Night”. Martin está ainda receptivo a outro nomes: “Ouvi uma sugestão de que poderia se chamar de “The Longest Night”, que é uma variante, mas eu não me importaria. Isso até seria muito bom.” 

“Game of Thrones”

Quanto aos reinos, na série original existiam sete que competiam pelo Iron Throne, mas a prequela promete ser diferente, ocorre dez mil anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, onde existem mais do que sete reinos. Martin disse: “Se recuares mais no tempo, encontrarás nove a doze reinos, e eventualmente encontrarás um momento em que há cem reinos — pequenos reinos — e essa é a Era que estamos a falar”.

Segundo a entrevista à Entertainment Weekly, a história será focada em alguns dos acontecimentos mais místicos de Westeros, mais concretamente “The Age of Heroes”. 

“Game of Thrones”

George R.R. Marin revelou ainda que famílias reais poderemos encontrar na prequela: “Os Starks vão estar definitivamente” e “Os Lannisters ainda não vão estar, mas Casterly Rock, certamente, estará lá.” O autor ainda confirmou a presença de habitantes não humanos de Westeros, incluindo mamutes, lobos e white walkers e nada falou sobre dragões.

Por fim, ainda não se sabe quando estreia a série mas já se sabem alguns nomes do elenco: Naomi Watts, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo e Josh Whitehouse. 

Artigo escrito por João Fernandes

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados