“Gritos”, uma das mais épicas sagas de terror, está de volta. Vê o primeiro trailer

por Comunidade Cultura e Arte,    12 Outubro, 2021
“Gritos”, uma das mais épicas sagas de terror, está de volta. Vê o primeiro trailer
“Gritos”
PUB

O trailer de “Gritos”, uma das sagas com maior sucesso no mundo do terror, foi revelado hoje. Dos realizadores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (“Ready or Not – O Ritual” e “V/H/S”) “Gritos” estreia nos cinemas nacionais a 13 de janeiro de 2022.

O elenco que já viveu esta narrativa regressa com caras conhecidas como Courteney Cox (“Friends”), David Arquette (“Nunca Fui Beijada”) e Neve Campbell (“Ligações Selvagens”), revivem o terror criado pelo Ghostface e juntam-se a um novo grupo de atores: Jenny Ortega (“Tu”), Jack Quaid (“The Boys”), Melissa Barrera (“Ao Ritmo de Washington Heights”), Dylan Minnette (“Por Treze Razões”), Mikey Madison (“Era Uma Vez… em Hollywood”) e Mason Gooding (“Booksmart: Inteligentes e Rebeldes”). O argumento é da autoria de James Vanderbilt (“O Dia da Independência” e “Ataque ao Poder”) e Guy Busick (“Ready or Not – O Ritual” e “Castle Rock”).

Passados 25 anos, desde que uma onda de assassinatos brutais chocou a tranquila localidade de Woodsboro, um novo assassino toma o lugar de Ghostface e começa a perseguir um grupo de jovens para desenterrar segredos do passado sombrio da cidade. Neve Campbell (“Sidney Prescott”), Courteney Cox (“Gale Weathers”) e David Arquette (“Dewey Riley”) regressam aos seus icónicos papéis em Gritos. Juntam-se ao elenco Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.

(sinopse do filme)

“Gritos” é uma das sagas com maior sucesso no mundo do terror que criou uma legião de fãs inigualável. Nas redes sociais, junta mais de 16 milhões de seguidores, um número superior à soma de todos os seguidores de outras epopeias assustadoras, como “It”, “A Purga”, “Sexta-feira 13” e “Halloween”.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.