Holly produz música para Danny Brown e é homenageado com Medalha de Mérito Cultural pela Câmara das Caldas da Rainha

por Comunidade Cultura e Arte,    17 Maio, 2021
Holly produz música para Danny Brown e é homenageado com Medalha de Mérito Cultural pela Câmara das Caldas da Rainha
Holly / DR
PUB

Produtor português Holly produziu também uma nova faixa para norte-americano Danny Brown.

O rapper Danny Brown e a Bruiser Brigade — Bruiser Wolf, Fat Ray, e J.U.S — lançaram, no dia 14 de maio, a mixtape TV62, com o selo Bruiser Brigade Records.

Em TV62 podemos encontrar 16 faixas em que cada um “compete”, de forma descomprometida e sardónica, para ver quem “talks the best shit”, tudo isto por cima de beats produzidos por nomes como Holly, Raphy, Skywlkr e Black Noi$e.

Danny Brown conta com três músicas na mixtape: Dylon, The Ends e Welfare, sendo que esta última foi produzida por Holly, jovem produtor português que já há muito que não é uma associação estranha com nomes sonantes da indústria. Contudo, não existem estrelas centrais aqui. A mixtape reflete apenas um grupo de amigos a tentar superar-se entre si da melhor maneira possível.

Este lançamento vem no seguimento dos esforços de Brown para construir a Bruiser Brigade Records, que este ano já lançou uma série de mixtapes de indie-rap, como o God Goky Jay-Z de J.U.S. ou o Santa Barbara de Fat Ray.

Holly foi ainda condecorado com a Medalha de Mérito Cultural pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha numa cerimónia que se realizou no domingo, dia 16 de maio.

No rescaldo desta homenagem, o produtor musical expressou a sua gratidão através das redes sociais: “Muito obrigado à Câmara Municipal das Caldas da Rainha pela homenagem e medalha de mérito com que me presentearam ontem no dia da cidade. Caldas da Rainha é um dos pilares do que sou e, saber que este amor que tenho pela minha cidade é recíproco, faz de mim um rapaz muito feliz.”, revelou o artista.

Holly é Miguel Oliveira, um jovem produtor natural das Caldas da Rainha que já conquistou por ele próprio um lugar cativo junto dos maiores nomes da indústria musical internacional. Começou a produzir aos 18 anos e, desde então, começou a construir uma carreira prolífica e promissora que já o levou aos Grammys e ao Coachella.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Tags:

Artigos Relacionados