ID NO LIMITS no feminino
O cartaz do ID NO LIMITS contempla um conjunto de artistas femininos que se destacam nas suas mais diversas expressões artísticas. Greentea Peng, Shygirl, Poppy Ajudha, Nenny, Lex Amor, Jamz Supernova, Flaca, Rita Vian, Mynda Guevara, DANYKAS DJ, Evaya, Soluna e Chunga Daddy são as artistas que marcam presença nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, no Centro Congressos Estoril, em Cascais.
Vem do Este de Londres, trabalha numa dimensão psicadélica entre o jazz e soul, numa junção entre luz e escuridão. O nome é Greentea Peng. E de Londres chegam mais artistas como a disruptiva Shygirl, o aprumo funk pop de Poppy Ajudha e o poder da simplicidade no hip hop personalizado de Lex Amor.
Muitas destas artistas são presença na BBC Radio 1xtra, nos programas da dj e divulgadora Jamz Supernova. São as novas correntes musicais londrinas a exportarem-se para todo o mundo e que o Centro Congressos do Estoril recebe em fevereiro do próximo ano.
Nas cabines de som, ao comando do sistema sonoro, estão referidas a argentina Flaca (devota da escola C.Tengana), o afro delicado de DANYKAS DJ e ainda o caos tropical de Chunga Daddy.
Nenny é absoluta referencia do que se passa em Portugal em termos musicais. Noutra dimensão sonora está Rita Vian e para completar o triangulo de diversidade encontra-se Mynda Guevara.
Soluna e Evaya caminham agora para os seus primeiros trabalhos e o ID No Limits está presente no arranque de duas carreiras promissoras.
Conteúdo patrocinado por Live Experiences.