Já se pode ouvir “Esperança”, novo disco de Mallu Magalhães

por Comunidade Cultura e Arte,    15 Junho, 2021
Já se pode ouvir “Esperança”, novo disco de Mallu Magalhães
Mallu Magalhães / Fotografia de Daryan Dornelles

“Esperança” é o título do álbum de Mallu Magalhães. O novo álbum conta com 12 músicas novas e é hoje lançado de surpresa, sucedendo a “Vem” (2017). A produção é de Mário Caldato Jr (Beastie Boys, Marcelo D2). “Quero Quero” apresenta-se com um video co-realizado pela própria Mallu e Bruno Ilogti (realizador de videos de Major Lazer, Anitta e Pablo Vittar).

Quero Quero é aquela música que eu canto na rodinha dos amigos todo mundo canta junto já na segunda volta do refrão. Fiz Quero Quero olhando para a uma mata bonita do Rio (de Janeiro). Ela acontece no mato, no cipó, na mangueira, na rede, na cachoeira, na onda que quebra no mar. Acontece no coração feliz da gente, e quer mais coração feliz por perto.” Mallu Magalhães sobre o single “Quero Quero”.

Aos 28 anos, Mallu Magalhães lança agora o seu quinto álbum de estúdio. A maturidade atingida, a plenitude na composição, bem como o seu formato de canção que cativa aos primeiros acordes, fazem de Mallu um dos talentos mais seguros do universo da música popular brasileira.

Com um álbum gravado antes da pandemia, o disco  abre com o piano, guitarra e  o canto da própria traçando sua origem em “America Latina”. O álbum segue com clássicos instantâneos com paragens em várias latitudes como o caso de “Deixa a Menina”, com colaboração de Preta Gil,  e “Barcelona”, que conta com texto e voz do escritor, jornalista e produtor Nelson Motta.

Com temas escritos em português, espanhol e inglês, “Esperança” atravessa todas as referencias de Mallu Magalhães, que vão do jazz, blues, Tropicália ao surf rock.

Alinhamento  de “Esperança”

1.America Latina
2.Deixa Menina
3.Pé de Elefante
4.Barcelona
5.Regreso
6.As Coisas
7.Cena de Cinema
8.I’m Ok
9.Fases da Lua
10.Você Vai Ver
11.Quero quero
12.Enjoy the Ride

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados