Já se pode ver o primeiro teaser trailer de “The Peripheral”, nova série de Lisa Joy e Jonathan Nolan

por Comunidade Cultura e Arte,    10 Setembro, 2022
Já se pode ver o primeiro teaser trailer de “The Peripheral”, nova série de Lisa Joy e Jonathan Nolan
“The Peripheral”, nova série produzida por Lisa Joy e Jonathan Nolan
PUB

A nova série dramática produzida porLisa Joy e Jonathan Nolan é baseada no livro de sucesso com o mesmo nome de William Gibson.

A Prime Video revela hoje o teaser trailer oficial de The Peripheral, a nova série dramática de ficção científica do autor best-seller da New York Times William Gibson. A série é protagonizada por Chloë Grace Moretz (Kick-Ass: O Novo Super-Herói), Jack Reynor (Midsommar – O Ritual), Gary Carr (The Deuce), Eli Goree (Uma Noite em Miami…), Louis Herthum (Westworld), JJ Feild (Centurião), T’Nia Miller (A Maldição de Bly Manor), Charlotte Riley (Peaky Blinders), Alexandra Billings (The Conners), Adelind Horan (The Deuce, Las crónicas de Times Square), Alex Hernandez (UnReal), Katie Leung (Chimerica), Julian Moore-Cook (Peaky Blinders), Melinda Page Hamilton (Mesías), Chris Coy (The Deuce) e Austin Rising (Alt). O primeiro episódio vai estrear em exclusivo na Prime Video a 21 de outubro, com um episódio novo todas as semanas até 9 de dezembro de 2022. A série vai estar disponível em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. 

“The Peripheral”, nova série produzida por Lisa Joy e Jonathan Nolan

The Peripheral centra-se em Flynne Fisher (Moretz), uma mulher que tenta manter unida a família com problemas, num canto esquecido da América do futuro. Flynne é inteligente, ambiciosa e está condenada. Não tem futuro, até o que o futuro a chama. The Peripheral é um olhar deslumbrante e alucinante de William Gibson ao destino da humanidade e sobre o seu futuro. 

The Peripheral é produzido pela Amazon Studios e Warner Bros Television, em associação com a Killer Films. Os produtores executivos são o criador e realizador Scott B. Smith (O Plano), o realizador Vincenzo Natali (In the Tall Grass), Greg Plageman (Person of Interest), Jonathan Nolan e Lisa Joy (Westworld), Athena Wickham (Westworld) e Steven Hoban (In the Tall Grass). 

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.