Já se pode ver o trailer da segunda temporada da série “Star Trek: Picard”

por Comunidade Cultura e Arte,    9 Setembro, 2021
Já se pode ver o trailer da segunda temporada da série “Star Trek: Picard”
“Star Trek: Picard”
PUB

A segunda temporada de Star Trek: Picard estreará em fevereiro de 2022 na Amazon Prime Video em mais de 200 territórios do mundo.

Para marcar o “Star Trek Day”, celebrado anualmente em 8 de setembro, e coincidindo com o aniversário da estreia da saga em 1966, a Amazon Prime Video revela o novo trailer de Star Trek: Picard, apresentado por Sir Patrick Stewart durante um evento de celebração transmitido ao vivo para todo o mundo. O trailer inclui as primeiras imagens da rainha Borg, interpretada por Annie Wersching.

A segunda temporada de 10 episódios estreará em fevereiro de 2022 na Amazon Prime Video em mais de 200 territórios em todo o mundo, com novos episódios disponíveis semanalmente. Stewart confirmou ainda aos fãs da saga que Star Trek: Picard será renovada para a terceira temporada.

O painel Star Trek: Picard, moderado pelo apresentador Wil Wheaton, contou com as estrelas da série Patrick Stewart e Jeri Ryan, e com o co-showrunner e produtor executivo Akiva Goldsman. O painel está disponível para os fãs de todo o mundo aqui.

Star Trek: Picard é protagonizada por Patrick Stewart, que retoma o seu icónico papel como Jean-Luc Picard, a quem deu vida durante sete temporadas em Star Trek: The Next Generation. Agora, a personagem prepara-se para a próxima fase da sua vida. A série é produzida pela CBS Studios em parceria com a Secret Hideout e a Roddenberry Entertainment. A segunda temporada conta com Alex Kurtzman, Akiva Goldsman, Terry Matalas, Patrick Stewart, Heather Kadin, Aaron Baiers, Rod Roddenberry, Trevor Roth, Doug Aarniokoski e Dylan Massin como produtores executivos e Kirsten Beyer como co-produtora executiva. Akiva Goldsman e Terry Matalas ocupam ainda o cargo co-showrunners da segunda parte.

Além de Patrick Stewart, completam o elenco da segunda temporada: Alison Pill, Isa Briones, Evan Evagora, Michelle Hurd, Santiago Cabrera, Jeri Ryan, Orla Brady, John de Lancie, Annie Wersching e Brent Spiner.

Star Trek: Picard estreia na Paramount+ nos Estados Unidos e é distribuída simultaneamente através do ViacomCBS Global Distribution Group na Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios do mundo.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.