Já se sabem mais detalhes do filme de “Breaking Bad” e Bryan Cranston quer voltar a ser Walter White

por Comunidade Cultura e Arte,    8 Novembro, 2018
Já se sabem mais detalhes do filme de “Breaking Bad” e Bryan Cranston quer voltar a ser Walter White
Bryan Cranston como Walter White, em “Breaking Bad” – Fotografia de Frank Ockenfels
PUB

Hoje acordámos todos em sobressalto com a notícia da produção de um filme de “Breaking Bad”. Agora, Bryan Cranston, o Walter White da série, assume que não pensaria duas vezes se Vince Gilligan o convidasse para voltar. Se depender de Bryan Cranston o regresso é certo: “É claro que quero interpretar Walter no filme. Com certeza. Se Vince Gilligan me pedir para fazer isso, aceitarei. Ele é um génio e é uma grande história.“, revelou o actor numa entrevista cedida ao programa The Dan Patrick Show.

Segundo o /Film, Jesse Pinkman (Aaron Paul) será o protagonista deste novo filme. No entanto, ainda nada está confirmado de forma oficial. Já Cranston, no entanto, assume que a ideia de Gilligan é expandir algumas linhas narrativas de algumas personagens que não foram devidamente exploradas. “Sei um pouco sobre o projecto, mas honestamente ainda não recebi ou li o argumento“, confessou ainda o actor na mesma entrevista.

Bryan Cranston e Vince Gilligan

Segundo o The Hollywood Reporter, e para além de Vince Gilligan, criador da série, assumir o argumento e a realização de “Greenbiar” (nome provisório), os produtores executivos Mark Johnson e Melissa Bernstein, que também estiveram envolvidos na série “Breaking Bad”, vão fazer parte da equipa deste novo projecto. Já segundo o New Mexico Film Office, que coordena o apoio à produção cinematográfica no Novo México, o filme contará uma história que “acompanha a fuga de um homem raptado e a sua procura pela liberdade”.

Por fim, sabe-se ainda que o início das filmagens está pronta para começar já este mês e irá até ao início de Fevereiro do próximo ano. Agora, só nos resta esperar que tudo isto se veja no cinema.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados