Jameson Urban Routes: concertos de Dj Haram, Badsista, Dj Narciso e Odete (passatempo)

por Conteúdo Patrocinado,    19 Outubro, 2019
Jameson Urban Routes: concertos de Dj Haram, Badsista, Dj Narciso e Odete (passatempo)
PUB

De 22 a 26 de Outubro, o Musicbox Lisboa recebe a 13.ª edição do Jameson Urban Routes com oito sessões de música ao vivo e clubbing. Nesta edição, Carne Doce, Kelsey Lu, Plantasia por Moullinex e Bruno Pernadas, Bad Gyal e Altin Gun fazem a sua estreia em Lisboa.

Em parceria com o Jameson Urban Routes e o MusicBox Lisboa temos dois bilhetes duplos para te oferecer para os concertos de dia 24 com Dj Haram, Badsista, Dj Narciso e Odete.

Dj Haram é uma produtora e DJ de Nova Jérsia. Estilisticamente versátil, os seus sets são informados pela música de clube ao mesmo tempo que homenageiam as suas raízes na música de dança do Médio Oriente e no noise DIY e experimental.

Dj Haram 

Badsista é Rafaela Andrade, DJ, produtora brasileira e um dos principais nomes da cena de clube da cidade de São Paulo actualmente. Chamou a atenção de produtores a nível internacional com o single Na Madruga e, depois, com o  EP homónimo editado pela editora Funk Caixa em 2017. Actualmente, Badsista acompanha Linn da Quebrada nos decks e enquanto produtora.

Badsista / Fotografia de Alex Lambert

Odete trabalha no cruzamento da escrita, da música, da performance e das artes visuais, deixando claro qual é o universo pelo meio do qual se move: autobiográfico e desafiador dos limites entre o pessoal e o político. Descreve a sua música como uma teoria sensorial para uma meninice cansada, feita de silêncios, falhanços e quebras, construída a partir de uma narrativa de transição e da sua própria experiência enquanto mulher trans. Os seus sets são frequentemente habitados por gravações caseiras de destruições e funerais e os beats de uma história inteira de música queer.

Dj Narciso / Fotografia de Marta Pina

De “Bagdad” (Rinchoa, Rio de Mouro, periferia de Lisboa), em apenas 2 anos, a RS Produções granjeou nome como uma crew com grooves enxutas, vibrantes e flexíveis, trabalhando melodia e batidas metálicas com igual proficiência. Dj Narciso é, a par de Nuno Beats, o produtor principal do grupo, que lançou o EP de debute “Bagdad Style” na Príncipe no final de 2018. Narciso é também reverenciado como o DJ mais irrepreensível da RS, toda e qualquer vez focado e inspirado em tocar os temas originais do colectivo – em contínuo fluxo criativo de novas produções -, eles que cresceram pós DJs Di Guetto (2006 – ver a cronologia Príncipe noutro sítio na net) e para os já regulares gigs na noite mensal da Príncipe no Musicbox, em Lisboa.

Passatempo

Para ficares habilitado a um dos bilhetes duplos tens de seguir as seguintes regras do passatempo:

Facebook
– Identificar um amigo na publicação da nossa página de Facebook
ou
Instagram
– Identificar um amigo na publicação da nossa conta de Instagram
ou
Twitter
– Identificar um amigo na publicação da nossa conta de Twitter

Passatempo acaba a 21 de Outubro e os/as vencedores/as será anunciados/as nesse dia.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados