Janeiro lança novo single “oh meu amor” para “parar para ver de fora sem lá dentro ficar”

por Comunidade Cultura e Arte,    9 Julho, 2021
Janeiro lança novo single “oh meu amor” para “parar para ver de fora sem lá dentro ficar”
Janeiro / Fotografia de Daniela Gandra
PUB

“oh meu amor” é a nova canção de Janeiro que reflete o seu “parar para ver de fora sem lá dentro ficar” e a sua mudança da cidade para o campo durante a pandemia, já disponível em todas as plataformas digitais.

O ano de 2020, apesar de pandémico demonstrou ser bastante ativo para Janeiro, com o lançamento do seu segundo LP duplo “Com Tempo, Sem Tempo”, a Janeiro Sessions Live Tour que passou por Portugal inteiro e até por Londres  e o lançamento de um EP com o músico brasileiro Paulo Novaes, “Protocolar Volume 1”. 

Depois de se ter tornado independente no início de 2020, Janeiro surge agora com novo tema que reflete a sua nova forma de viver ainda mais relaxada, devagar, perto da floresta e fora da confusão da cidade. Depois de montar o seu home studio no campo, num módulo onde vive com Daniela Gandra para quem escreveu este novo single “oh meu amor”, decide trabalhar a partir de casa e assumir pela primeira vez a produção integral da faixa. Acaba de fundar uma produtora audiovisual com a sua companheira, a videógrafa e fotógrafa Daniela Gandra, a “dali²” produções. O primeiro projeto é o videoclipe deste tema “oh meu amor” que criaram, escreveram, realizaram, filmaram e editaram. 

“Sempre tive a preocupação de tentar ter o controlo de tudo sobre a minha arte, seja na música, na imagem ou no vídeo e, pela primeira vez, com este tema consigo produzir a obra completa, tudo feito em casa ou a partir de casa. No meio desta pandemia tive o privilégio de ter tempo e encontrar um refúgio lindo no meio da Natureza para me focar na criação e na minha arte. Claro que esta música só poderia ser uma declaração de amor… É muito raro encontrar uma simbiose emocional e artística com alguém” explica Janeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=hiG_sQLsgNg

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Tags:

Artigos Relacionados