“Mãe Um Dia Eu Ganho Um Diamante” é o primeiro EP do rapper Harold
O EP MUDEGUD (“Mãe Um Dia Eu Ganho Um Diamante”) viu a luz do dia a 19 de Novembro.
É o primeiro EP do rapper de Mem-Martins e vem em forma de acrónimo, Harold chamou o produtor Lunn para levar a amizade que os une para estúdio, e em conjunto criarem “Mãe Um Dia Ganho Eu Ganho Um Diamante” (MUDEGUD). Um trabalho diferente de tudo o que Harold tinha feito até agora, mais ponderado, pessoal e onde aparece muitas das vezes fora do seu habitat natural.
A escrita de Harold nos beats de Lunn são mais do que uma mera colaboração, revestem-se de sintonia e fazem todo sentido, a estes juntou-se L-Ali no segundo single de avanço, “Raiz”, Xtinto no single “Pontas”, Manart em “Mil” e os lusófonos Flepa e Phedilson em “Corre”. A mistura e masterização foi entregue a Here’s Johny que poliu este “diamante”.
Este EP revela também um cuidado apurado pelo aspecto visual e estético, uma procura que pode ser sentida nos videos dos temas “Diamante” e “Raiz” e também em “Pontas”, onde cada tema ganha uma vida quase cinematográfica.
A acompanhar o lançamento do Ep, Harold revela o videoclipe para a faixa, “Pontas”, onde surge na companhia da lírica sempre profunda e introspectiva de Xtinto.
O EP MUDEGUD (“Mãe Um Dia Eu Ganho Um Diamante”) viu a luz do dia a 19 de Novembro e tem o seguinte alinhamento:
1 – 12.01 (Intro) (Prod. Lunn)
2 – Diamante (Prod. Lunn e Manart)
3 – Raiz ft L-ALI (Prod. Lunn)
4 – Pontas Ft. xtinto (Prod. Lunn)
5 – Proa (Prod. Lunn)
6 – Mil ft. Manart (Prod. Lunn)
7 – Corre Ft. Phedilson e Flepa (Prod. Lunn)
8 – Jetlag (Prod. Lunn)