“Mal-Amanhados”. Luís Filipe Borges e Nuno Costa Santos mostram os Açores em 10 episódios

por Comunidade Cultura e Arte,    15 Fevereiro, 2021
“Mal-Amanhados”. Luís Filipe Borges e Nuno Costa Santos mostram os Açores em 10 episódios
“Mal-Amanhados”
PUB

Um comediante e um escritor, um terceirense e um micaelense, e uma declaração de amor aos Açores. Luís Filipe Borges e Nuno Costa Santos levam-nos à descoberta das ilhas açorianas numa viagem em 1ª classe e sem sair do sofá. 

Luís Filipe Borges e Nuno Costa Santos partilham o sonho de mostrar ao mundo as tradições, os costumes, as curiosidades e o património do arquipélago dos Açores. Mal-Amanhados: Os Novos Corsários das Ilhas é o novo programa das manhãs de sábado da RTP1 que nos traz experiências preenchidas pela alma açoriana na companhia dos verdadeiros protagonistas da história: cada ilha e os seus habitantes. 

Os nossos Corsários iniciam a sua viagem na ilha do Pico. Na ilha-montanha, enquanto se debatem com a missão de subir ao ponto mais alto do país, irão conversar com a gente do Pico. Manuel Costa e Sara Miguel são habitantes do Pico e contam-nos as melhores histórias e curiosidades desta ilha e das suas vidas. São verdadeiros exemplos com alma, resiliência, orgulho e espírito empreendedor que transformaram a outrora apelidada “ilha do degredo” num milagre de sustentabilidade, mistério e alegria.

Podes ver aqui todos os episódios.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Tags:

Artigos Relacionados