Marisa Liz lança novo single a solo, “Olha Lá”. Tema é assinado pela artista e por Joana Espadinha
Depois do sucesso de “Guerra Nuclear” (o vídeo oficial soma quase 900 mil visualizações no YouTube), canção inédita de António Variações, Marisa Liz revela novo single a solo, “Olha Lá” já está disponível em todas as plataformas digitais.
“Olha Lá” é uma canção eletro-pop contagiante, assinada por Marisa Liz e Joana Espadinha, sendo que na produção Marisa voltou a fazer parceria com Moullinex, com quem já tinha coproduzido “Guerra Nuclear”.
Marisa Liz nasceu em 82. A música desta década fez parte da sua infância e influenciou muito do que fez nos anos que se seguiram, mas nunca de uma forma tão próxima. Conta que “Quando comecei a compor esta canção sabia que iria trazer estas influências de volta, de uma forma que me fizesse renascer em 2022.”
Durante o processo de composição convidou Joana Espadinha para juntas terminarem a “Olha Lá”. Moullinex foi escolhido para em conjunto produzirem o tema que marca o início desta nova viagem de Marisa Liz, a sua primeira canção totalmente a solo. “Uma canção que me traz coragem e poder de decisão”, diz a artista, autora, compositora e produtora.
Entusiasmada com este universo dos anos 80, teve a ideia de remeter todas estas influências para o videoclipe. Para o concretizar convidou a realizadora Cláudia Batalhão, o videoclipe já pode ser visto no YouTube.
Filmado em película, com roupas, decor, make up e cabelos que nos remetem para a época, Marisa Liz conta que “imaginei-me uma adulta nos anos 80 a contar a história de alguém que não vai aceitar menos do que aquilo em que acredita.”
Para Marisa Liz “Viver o OLHA LÁ foi e é um renascimento com batidas de coração que me impedem de não dançar e ser feliz em alturas de tempestade, e nesta história e na nossa vida, acredito que a seguir às tempestades descobrimos girassóis.”
Com “Olha Lá”, Marisa Liz mostra porque é uma das artistas mais criativas e relevantes da atual música portuguesa.
Conteúdo patrocinado por Universal Music Portugal.