Micro Clima: as temperaturas vão subir na Parede
Vai rolar um clima, na Parede. A Sociedade Musical União Paredense apresenta o Festival MICRO CLIMA, três noites de concertos e artes performativas. A curadoria é partilhada por amigos e colaboradores da SMUP, que nos próximos dias 14, 15 e 16 de Dezembro, pretendem dar palco a projectos embrionários e outros de percurso já consolidado.
Aos 119 anos, a SMUP orgulha-se de integrar e apoiar várias causas artísticas, tornando-se num polo fundamental na divulgação cultural da zona de Cascais. Alberga uma banda filarmónica, um grupo de teatro amador e um grupo de dança contemporânea. Organiza residências artísticas, promove concertos de música improvisada e jazz, acolhe vários públicos de gerações diferenciadas e diversas áreas de conhecimento.
Localizada entre a estação dos comboios da Parede e a praia, a SMUP convida-nos a entrar num clima de proliferação artística, onde actuarão nomes como Mighty Sands, The Black Wizards e Pás de problème. Após as actuações, o mítico bar local, Tony’s, receberá dj sets que prometem elevar a temperatura nas noites de 15 e 16 de Dezembro.
As entradas para o MICRO CLIMA podem ser adquiridas na SMUP, e têm o custo de 10€ (3 dias) e 5€ (diário).
HORÁRIOS:
QUINTA FEIRA 14 DEZ
21.30h – Ensaio aberto da Banda Filarmónica da SMUP
23.00h – La Negra
SEXTA FEIRA 15 DEZ
21.30H – Hércules
Performance Aurora Pinho
22.30h – Bifannah
Performance Cláudia Oliveira e Cristiana Pardal
23.30h – Mighty Sands
02.00h – DJ set Luísa Tudela (Tony´s Bar)
SÁBADO 16 DEZ
18.00h – Sallim
19.00h – Faqs
Performance Daniela Serra e Alex Cortez
22.30h – Black Wizards
Performance Matilde Tudela e Gonçalo Pinela
23.30h – Pás de problème
02.00h – DJ set Incredible Padrada Boys Gang – (Tony´s Bar)