Miguel Araújo actua no EDP Cool Jazz com participação especial de Rui Veloso

por Conteúdo Patrocinado,    18 Novembro, 2021
Miguel Araújo actua no EDP Cool Jazz com participação especial de Rui Veloso
DR
PUB

A relação musical de Miguel Araújo com Rui Veloso é de longa data. dois pilares da música portuguesa das últimas décadas e vão actuar no EDP Cool Jazz num concerto único e especialmente pensado para o festival mais cool do verão.  Na mesma noite, Tiago Nacarato irá também subir ao palco do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. 

Miguel Araújo marca a atualidade da música portuguesa, tendo editou este ano o álbum “Peixe Azul”. Nome incontornável, o artista do Porto é uma das vozes inconfundíveis do panorama da música nacional. “Anda Comigo ver os Aviões”, “Maridos das Outras”, “Pica do Sete” e “Dona Laura” são algumas das composições mais conhecidas de Miguel Araújo. Dia 23 de Julho, Miguel Araújo toca no EDP Cool Jazz e para o concerto, convida um dos seus heróis de sempre: Rui Veloso. “Sangemil” foi o tema que juntou Miguel Araújo e Rui Veloso, com canção de Araújo a que Rui Veloso emprestou a sua voz e guitarra elétrica. 

Tiago Nacarato é um cantautor portuense com raízes brasileiras e com um contacto com a música desde cedo. O primeiro single, “A Dança” foi apresentado em Abril 2019, e o segundo “Tempo”, com participação de Salvador Sobral, em Novembro. Este ano lançou mais dois temas, “Sol de Inverno”, em dueto com Paulinho Moska e “Só Me Apetece Dançar”, com Ana Bacalhau.

Também já confirmados no cartaz da 17ª edição do EDP Cool Jazzestão os artistas John Legend (2 Julho 2022), Yann Tiersen (21 Julho 2022), Miguel Araújo/ Tiago Nacarato (23 Julho 2022), Lionel Richie (24 Julho 2022), Diana Krall (27 Julho 2022) e Jorge Ben Jor (30 Julho 2022), no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Conteúdo patrocinado por Live Experiences.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.