Milhanas esgota concerto no Teatro Maria Matos, em Lisboa. Artista vai apresentar o seu disco de estreia “De Sombra a Sombra”
O concerto de Milhanas, dia 13 de maio, no Teatro Maria Matos, em Lisboa, encontra-se esgotado. A apresentação de De Sombra a Sombra na capital portuguesa garantiu casa cheia em pouco mais de um mês.
Trata-se da estreia em nome próprio da aclamada cantora e compositora em Lisboa. Do alinhamento farão parte temas como Mais Que Ao Sol, nomeado ao Globo de Ouro de Melhor Canção do Ano em 2023, ou o mais recente single Roubar um Corpo.
Milhanas teve mais um momento de coroação quando, no sábado passado, interpretou Silêncio e Tanta Gente, de Maria Guinot, na segunda semifinal do Festival da Canção. A atuação foi ovacionada, estando prevista a edição da versão estúdio nas plataformas digitais para breve.
Considerado o oitavo melhor disco do ano pela Blitz, De Sombra a Sombra é descrito pela autora como um “auto-retrato” e explora cronologicamente as suas sombras e lamentos. Misturando interpretações modernas do fado com música pop e urbana, o álbum marca a música portuguesa contemporânea através da identidade ímpar nele demonstrada.
Editado em maio do ano passado, o concerto de celebração do primeiro aniversário de De Sombra a Sombra encontra-se oficialmente esgotado a dois meses do grande dia. A trilhar um caminho único no panorama nacional português, Milhanas promete um espetáculo carregado da emotividade que lhe tem feito amealhar um público cada vez mais fiel.