Nena e Luís Trigacheiro Juntos em “À Espera do Fim”

por Conteúdo Patrocinado,    10 Janeiro, 2025
Nena e Luís Trigacheiro Juntos em “À Espera do Fim”
DR

Nena e Luís Trigacheiro lançam hoje “À Espera do Fim”, uma canção que versa sobre a emigração, na perspetiva de quem fica longe dos seus entes queridos e que aguarda pacientemente o seu regresso bem como o fim da separação forçada. Escrita por Nena e João Só e composta por ambos os artistas igualmente com João Só, “À Espera do Fim” é uma balada poderosa que ecoa e evoca sentimentos profundos universais – os que experimentamos na separação de quem amamos. O refrão da canção, magistralmente interpretada por duas das vozes nacionais mais interessantes da atualidade, não vai sair da cabeça dos ouvintes.

Para Nena: “A inspiração para a canção vem de todas as pessoas que vivem fora de Portugal e das saudades dos que ficaram. É sobre quem parte, quem espera e a vontade de reencontrar. Fala tanto da coragem de ir como da força de quem fica”. Para Luís Trigacheiro foi importante que a canção refletisse o seu cunho pessoal e a sua essência artística, mais especificamente na bridge, onde a sua voz repleta de emoção, brilha em todo o esplendor que o caracteriza. O videoclipe de “À Espera do Fim”, realizado pela dupla MANAAMANA, espelha igualmente o tema da canção, povoado de rostos de quem fica e de quem foi, entrecortados por Nena e Luís Trigacheiro numa interpretação sentida a cada palavra que desafia as sombras que os rodeiam.

O ano de 2025 será certamente marcado pelo lançamento de “À Espera do Fim” e pelas estreias de Nena e Luís Trigacheiro em palcos importantes. Nena apresentará o seu espetáculo no Campo Pequeno, no dia 4 de outubro, e Luís Trigacheiro subirá ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 25 de outubro. Os bilhetes para ambos os eventos já estão à venda.

2025 é inaugurado com aquela que será, certamente, uma das canções do ano.

Conteúdo patrocinado por Universal Music Portugal.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.