“Nine Perfect Strangers”, nova série de Nicole Kidman e Melissa McCarthy, estreia em Portugal na Amazon Prime

por Comunidade Cultura e Arte,    19 Maio, 2021
“Nine Perfect Strangers”, nova série de Nicole Kidman e Melissa McCarthy, estreia em Portugal na Amazon Prime
Nine Perfect Strangers
PUB

Nine Perfect Strangers estreia em exclusivo na Amazon Prime Video em Portugal.

A série de 8 episódios baseada no bestseller do The New York Times da autora australiana Liane Moriarty, Nine Perfect Strangers, é produzida pelas equipas responsáveis por Big Little Lies e The Undoing, e estará disponível exclusivamente para membros Prime na Europa, Austrália, Nova Zelândia e América Latina, entre outros territórios.

O aguardado drama Nine Perfect Strangers, protagonizado por Nicole Kidman e Melissa McCarthy, estreia exclusivamente na Amazon Prime Video em Portugal. A série baseada no romance de 2018 da australiana Liane Moriarty é realizada e produzida por Jonathan Levine (50/50, Seduz-me Se És Capaz).

Tendo como ambiente um exclusivo centro de saúde e bem-estar que promete recuperação e transformação, nove pessoas locais stressadas tentam embarcar num caminho para uma vida melhor. A directora do resort, Masha (Kidman), vigia-os durante o retiro de 10 dias numa missão de revitalização das suas mentes e corpos esgotados. Só que estes 9 estranhos não fazem ideia do que os espera.

Filmada na Austrália, o elenco da série inclui Nicole Kidman e Melissa McCarthy, no seu primeiro projeto juntas, além de Luke Evans, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Melvin Gregg, Regina Hall, Manny Jacinto, Asher Keddie, Michael Shannon, Grace Van Patten, e Samara Weaving. 

Nine Perfect Strangers

Nine Perfect Strangers tem produção executiva da Blossom Films de Nicole Kidman e Made Up Stories de Bruna Papandrea e David E Kelley, a equipa por detrás de sucessos internacionais como Big Little Lies (vencedora de 8 prémios Emmy e 4 Globos de Ouro), e da série nomeada aos Globos de Ouro, The Undoing. A série de 8 episódios, realizada e produzida por Jonathan Levine e distribuída pela Endeavor Content, estará disponível para os clientes da Prime Video a nível mundial.

Nicole Kidman refere: “Estou tão orgulhosa daquilo que conseguimos este ano, trazendo a filmagem de Nine Perfect Strangers para a Austrália durante a pandemia da COVID-19. Colaborar com a Melissa McCarthy, trabalhar novamente com David Kelley, Liane Moriarty e os meus colegas produtores, juntando forças com a Hulu nos EUA e agora isto: um acordo de distribuição global com o meu estúdio, Amazon. As estrelas alinham-se e estou entusiasmada.”, afirmou a actriz.

Bruna Papandrea, Produtora Executiva da Made Up Stories, Per Saari, Produtora Executiva da Blossom Films, e David E. Kelley, Produtor Executivo, acrescentaram: “A narrativa de Liane Moriarty é tão envolvente quanto surpreendente, e estamos entusiasmados por dar vida a estes ecléticos desconhecidos em Nine Perfect Strangers. Na sequência do sucesso da equipa por detrás de Big Little Lies e The Undoing, Nine Perfect Strangers tornou-se uma das séries mais esperadas deste ano, com uma apresentação indiscutivelmente inigualável de grandes talentos tanto em frente como por detrás das câmaras. Mal podemos esperar que os clientes da Amazon se apaixonem pela extraordinária Nine Perfect Strangers“.

“Sinto-me incrivelmente sortudo por poder trabalhar numa série deste calibre e com uma equipa tão fantástica”, disse Prentiss Fraser, EVP, International TV Sales, Endeavor Content. “Nine Perfect Strangers é uma das séries mais esperadas do ano, com um talento inigualável tanto à frente como atrás das câmaras. A equipa da Endeavor Content adora este livro, e a adaptação da série não decepcionará os fãs quando estrear ainda este ano. É incrível continuar a trabalhar com a Amazon, e estou entusiasmado por estrear esta série internacionalmente”.

Nicole Kidman e Per Saari são os produtores executivos de Nine Perfect Strangers para Blossom Films, Bruna Papandrea, Jodi Matterson e Steve Hutensky para Made Up Stories, assim como David E Kelley, Melissa McCarthy, John Henry Butterworth, Samantha Strauss, Jonathan Levine, Molly Allen e Liane Moriarty. A série é co-escrita por David E Kelley e John Henry Butterworth, e realizada por Jonathan Levine. 

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.