Novo álbum de Halsey, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, chega às lojas portuguesas

por Conteúdo Patrocinado,    31 Agosto, 2021
Novo álbum de Halsey, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, chega às lojas portuguesas
Capa do disco
PUB

Halsey acaba de lançar o seu quarto álbum de estúdio, “If I Can’t Have Love, I Want Power”. O álbum, que contém 13 canções assinadas por Halsey, foi produzido por Trent Reznor e Atticus Ross. Conhecidos pelo seu trabalho nos Nine Inch Nails e por serem compositores para cinema e televisão premiados nos Óscares, Globos de Ouro e Grammys, “If I Can’t Have Love, I Want Power” é o primeiro álbum que os dois músicos produziram para outro artista. Desde julho que a antecipação tem sido muita, quando Halsey revelou a capa do álbum no Met Fifth Avenue, em Nova Iorque. Download/stream “If I Can’t Have Love, I Want Power” AQUI.

A revista SPIN descreveu o álbum como “uma obra-prima industrial” e referiu que “Halsey não é uma mulher, é uma Deusa do rock. E ‘IICHLIWP’ prova que ela merece esse título”. O site Stereogum definiu “If I Can’t Have Love, I Want Power” como “um daqueles álbuns que mudam o curso da carreira de um artista”. A Associated Press escreveu: “Halsey está no seu melhor… Esta é a sonoridade da ambição, uma evolução da sonoridade de Halsey.

“IMAX Experience: Halsey Presents If I Can’t Have Love, I Want Power” foi exibido em cidades de todo o mundo no início desta semana. A partir deste sábado, 28 de agosto, o especial será exibido em cinemas IMAX selecionados. Este filme de uma hora, com música do álbum, foi escrito por Halsey e realizado por Colin Tilley. Para mais informações sobre as sessões de exibição, visite halseytickets.imax.com.

Pode encontrar aqui bilhetes à venda para uma experiência performativa digital única, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, que será transmitida em livestream no domingo, 29 de agosto.

O alinhamento de “If I Can’t Have Love, I Want Power”:

  1. “The Tradition”
  2. “Bells in Santa Fe”
  3. “Easier than Lying”
  4. “Lilith”
  5. “Girl is a Gun”
  6. “You asked for this”
  7. “Darling”
  8. “1121”
  9. “honey”
  10. “Whispers”
  11. “i am not a woman, i’m a god”
  12. “The Lighthouse”
  13. “Ya’aburnee”

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados