Novo filme de Matthew McConaughey e Anne Hathaway estreia nos cinemas portugueses

por Comunidade Cultura e Arte,    21 Janeiro, 2019
Novo filme de Matthew McConaughey e Anne Hathaway estreia nos cinemas portugueses
Matthew McConaughey e Anne Hathaway em “Serenidade” (2019), de Steven Knight
PUB

O passado de um capitão de barco de pesca (Matthew McConaughey) vem à tona quando a ex-mulher (Anne Hathaway) o procura precisando, desesperadamente, da sua ajuda. Este é o mote do thriller “Serenidade” que tem estreia marcada nos cinemas nacionais esta semana, a 24 de Janeiro.

Matthew McConaughey é Baker Dill, um homem a tentar viver uma existência pacata, cujo mundo cai em desordem com o regresso da sua sofisticada e frágil ex-mulher. O surgimento de Karen (Anne Hathaway), amoral e misteriosa, com um pedido para que a salve, e ao filho de ambos, do seu novo e violento marido (Jason Clarke), traz inquietação e força Dill a debater-se sobre o que deve fazer.

“Serenidade” (2019), de Steven Knight

Realizado e escrito por Steven Knight, nomeado para um Óscar pelo argumento de “Estranhos de Passagem”, ‘Serenidade’ é um intenso, original e estilizado thriller com um elenco forte, premiado pela Academia (Anne Hathaway, Óscar de melhor atriz secundária em ‘Os Miseráveis e Matthew McConaughey, Óscar de melhor actor em “O Clube de Dallas”) a que se junta a actriz Diane Lane (nomeada ao Óscar) e Jason Clarke.

Sinopse do filme:
Baker Dill (Matthew McConaughey) é o capitão de um barco de pesca que passeia grupos de turistas pelo tranquilo enclave tropical conhecido como Plymouth Island. A vida tranquila que leva é despedaçada no momento em que a sua ex-mulher Karen (Anne Hathaway) o encontra e faz um apelo desesperado por ajuda. Karen suplica para que Dill a salve, bem como ao filho de ambos, das garras do seu novo e muito violento marido (Jason Clarke), levando-o numa excursão de pesca apenas para o atirar aos tubarões e deixa-lo à morte. O reaparecimento de Karen força Dill a regressar a uma vida que tinha tentado esquecer e, enquanto se debate sobre o certo e o errado, a mergulhar numa nova realidade onde nem tudo é o que aparenta.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados